Marcelo Pereira
Me diz aí um time de 1° escalão europeu que está tão sem goleiro ou centroavante a ponto de achar que Hugo Souza e Yuri Alberto serão solução? Kkkk
Ninguém! O Dibu Martinez, goleiro campeão do Mundo, titular do Aston Villa, fez jogo de despedida com a torcida, falando que iria mudar de clube, resultado: ninguém o quis! Imagina o Hugo Souza, quem vai querer?
em Bate-Papo da Torcida > A autoestima dessa geração desses jogadores...
Em resposta ao tópico:
É algo inacreditável. Yure e Hugo acham que terão a mesma relevância em qualquer lugar que estiverem. Acreditam que vão ser protagonistas em uma Champions ou nos melhores campeonatos do mundo. Infelizmente, os empréstimos não tem compromisso sério com a gestão de carreira desses caras. Se tivessem, já teriam colocado eles em seus devidos lugares.
