Post de Dito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dito Póvoa
Espero que com essa atuação o Diniz da próxima vez na falta de um zagueiro titular, coloque o Raniele na zaga e preencha o meio campo com o André ou SEI LA, DIEGUINHO. Não dá cara, André Paspalho é isso ai, já falei e continuo falando





