Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai nessa

Ambos os chutes indefensáveis

Ele estava um pouco mal posicionado no primeiro, mas não ia pegar de qualquer forma

Assim como no segundo, sem chances de pegar

Mas depois que vazou a 'suposta' notícia de que ele também quer ir embora

Qualquer coisinha o cara virou o mais odiado kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Perdemos por culpa única e exclusiva de Hugo Souza"

Mesmo o Yuri fazendo uma partida patetica

Mesmo André Ramalho sendo o pior zagueiro desde Kadu

Era jogo pra empatar ou ganhar, pois jogamos melhor até os 40 dos segundo tempo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X