Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Cavalcante
Vai nessa
Ambos os chutes indefensáveis
Ele estava um pouco mal posicionado no primeiro, mas não ia pegar de qualquer forma
Assim como no segundo, sem chances de pegar
Mas depois que vazou a 'suposta' notícia de que ele também quer ir embora
Qualquer coisinha o cara virou o mais odiado kkkkkkkkkkkkkkk




