Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2026 às 19h33 Luis Vasconcellos A cambada de emocionados, chiliquentos, agourentos e presunçosos. Quem gostou gostei 12 JoseGabrielBrunoOCaíque+7 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/05/2026 às 18h16 A fiel já caiu chegou.