Tópico Épico

Admita:

Quando o André Paspalho deixou a bola quicar você já sabia o que ia acontecer!

Mas você, é torcedor do Corinthians, tá acostumado com esse manco. E o narrador, que já ficou apreensivo e também previu a jogada? Gustavo Villani quando esse m$%rda estava nesse frame ele disse: 'Deixou quicar e o Villalba vai pra cima dele'.

O resto vocês já sabem. Paçocada do anjinho.

Fora do Corinthians, fraco!

810 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Kauê #67

    Todo jogo que esse cara joga, é basicamente certeza que iremos tomar gol.
    Ele SEMPRE entrega. SEMPRE. É bizarro.

  • Mais Opções
    Ernesto #32

    Verdade Pedra cantada

    Bola cruzada pelo alto em cima dele é gol do adversário

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X