Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Memphis tem 1 gol e 1 assistência e 1 pênalti perdido em Derby que perdemos, tudo esse ano e ganhamos 6m por mês.

Memphis hoje só tá melhor que o Pedro Raul, porque até o Kayke e Dieguinho fez mais em 26

Em resposta ao tópico: "Vocês criticavam o MEMPHIS!"

E o Yuri Alberto que ganha 2 milhões por mês, com 25 jogos na temporada e tem 6 gols.

O cara é CENTROAVANTE e tem uns dos maiores salários do país.

E ainda teve audácia de ter dado aquela entrevistas, querendo novos desafios. O cara não consegue cumprir os seus desafios no Corinthians de ser artilheiros dos campeonatos, e quer novo desafio lá fora?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X