Francisco Kauã
Após a vitória, também é 8 ou 80. Se ganhar, é: 'Pode vir, Bayern, que a seletimão mete uns 4x0 fácil'. Se perder: 'Time lixo, vende todo mundo, não sabe dar um passe de 2 metros...'. Mais um dia comum por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum pós-derrota do Corinthians. Cuidado!








