Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 10h03 Headbanger Fiel Kkkkk eu vi Taborda, Amaral e Givanildo Oliveira, você os viu jogar? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/05/2026 às 09h09 Já sei que você é bem jovem e não viu outros zagueiros piores.