Johnny Herrera
Garro foi sic, aliás, tinha que levar uma carcada por ser tão sic quando cobra um escanteio! É sempre a mesma palhaçada inútil de colocar fora da marca!
em Bate-Papo da Torcida > Sem var e replay no lance do escanteio desmoraliza a arbitragem
Em resposta ao tópico:
Pode estar irregular como for, sem replay e sem var em lance de gol mata a credibilidade
sem falar na imagem de celular em um angulo de baixo kkkkk
queria ver por cima, em 10 angulos diferentes, áudio do var... Como é contra a gnt né