Mosqueteiro
Pior é o presidente dos Sardinhas dizer que o Neymala veio para o projeto copa, ou seja se o clube cair para a serie B, for eliminado das competições não importa e outra ele vai ser convocado e não ira jogar mais nenhum jogo para não se machucar
Eu não vou torcer contra não, vou torcer e muuuito contra
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém torce para o Brasil hoje em dia
Em resposta ao tópico:
Dilsinho contratado pra cantar, dizendo que tem que levar o Neymar kkkkk
Povo torce para o Ney.
Vocês corintianos que vão torcer pra essa sic, são cúmplices. Não vão levar nenhum jogador nosso. Se levassem aumentava 8 mi de euros instantâneamente no valor.
Escolhe uma seleção africana e torce pra ela, é mais digno

