Post de Ryan Andreoli Marcandal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ryan Marcandal
Ele sem a perna é melhor que todos da seleção, isso já é perseguição com o cara. Se até o ronaldinho falou que ele tem que ir, quem é você pra falar que o neymar não tem que ir kkkkkkk.







