Post de Ryan Andreoli Marcandal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele sem a perna é melhor que todos da seleção, isso já é perseguição com o cara. Se até o ronaldinho falou que ele tem que ir, quem é você pra falar que o neymar não tem que ir kkkkkkk.

Em resposta ao tópico: "Levou o Neycai kkkkkk"

O que esse cara jogou pra ser convocado? Vamos Haiti

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X