Carlos Laurenti
Cara, sinceramente eu acho que não! Se olharmos a lista num todo, Paqueta, Fabinho e os laterais é de 'sangrar os olhos' fora no gol né, mas enfim...
em Bate-Papo da Torcida > Neymar é o maior problema dessa convocação?
Em resposta ao tópico:
Todo mundo tem falado, Neymar não decide mais nada.
Ai ele leva a zaga inteira que foi eliminada pelo Vitória.
O Paqueta que não decide nem o que vai comer na janta.
O Wevertom que mais falha do que faz defesa.
Leva Igor Thiago que na boa é a mesma coisa do Anderson Polga na seleção de 2002.
Rapaz, que convocação mais sem sentido. Não que ganharia com qualquer outra convocação, mais essa superou tudo.