Post de Alber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como te disse...o cara errou beleza em palavras e foco e gols alguns bestas...mas pegar pesado como muitos estão...eh ingratidão!até pq n éramos nem de longe pra ganhar 3 títulos cm uma bagunça desgracad e talvez a pior crise política da história...e ele estava lá!

Em citação ao post:

Ele pode pedir para ser negociado, e também pode tomar frangos.

Mas não pode exigir que a torcida ainda fique aplaudindo e pagando pau, com ele tomando estas atitudes.

Simplesmente pq são atitudes de uma pessoa ingrata - principalmente pela situação que trouxe ele até o clube. O Corinthians ajudou muito mais ele, do que ele o Corinthians.

Ele ajudou em títulos e, já passou, o time é maior do que isso e vai seguir bem sem ele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X