Post de Claudio Do Valle no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueceu do Bidu, não temos um lateral bom, só razoável como o Angileri.

Em resposta ao tópico: "Lista de posições carentes"

Goleiro : (Hugo vai ser vendido)

Lateral Direito : (Matheuzinho vai ser vendido );

Zagueiro : (no mínimo 02, sendo um que dispute titularidade que o Ramalho não dá );

Meio Campo : (no mínimo 01, no lugar do Bidon que vai ser vendido );

Atacante: (no mínimo 03, Yuri deve ser vendido, Pedro Raul buscar outro clube e Vitinho mandar embora ).

Estamos falando de no mínimo 08 contratações pra um time que vende o almoço pra pagar a janta...

No mínimo precisa fazer uma grana boa com vendas :

Y.A : 20 m euros

Bidon : 25 m euros

Matheuzinho : 7 m euros

Hugo Souza: 8 m euros

Total : 60 m de euros

Outras possibilidade de vendas

André :?

Dieguinho :?

Gui Negão:?

Lembrando são possibilidades e achismo... E essa grana que entrar vai ser pra pagamento de dividas, olha tem que abrir o olho logo essa diretoria...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X