Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neymar praticamente parado nos últimos 3 anos e foi pra copa kkkkkkkkk jogou 7 jogos no al hilal, foi para o prantos e mal consegue se destacar la kkkk merece outro 7x1

Em resposta ao tópico: "Vou torcer contra a seleção da CBF!"

Não torço para uma seleção onde se convoca Paquetá (Não está jogando nada), Weverton (Em má fase ), Neymar (Ex jogador)..
Fora todas as falcatruas contra o Corinthians que a CBF pratica.
Não torcerei!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X