Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2026 às 12h41 Carlos Luis Devem estar brigando pelos bens do clube... Opa, digo, pelo bem do clube. Quem gostou gostei 20 PhilPedroAndréJeffersonRailson+15 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romeu Tuma e André Negão brigam dentro do "plenário" do PSJ" 19/05/2026 às 10h09 Fotos de Larissa Beppler