x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Queria entender como ainda tem torcedor que acha que a contratação desse cara (Depay) foi um bom negócio. Vocês não percebem que ele nunca foi craque, nunca ganhou nada relevante na carreira, não tinha mercado na Europa e chegou aqui tratado como estrela.

Recebe, disparado, o maior salário do Brasil sem nunca ter mostrado em campo um desempenho que justificasse isso.

Nunca foi um jogador realmente decisivo e sempre tratou o Corinthians mais como trampolim para objetivos pessoais (fama, hype e seleção da Holanda etc.) do que como prioridade.

Sinceramente, o melhor negócio para o Corinthians seria esse cara sair daqui. Com o que o clube paga pra ele, dava pra trazer pelo menos mais dois ou três jogadores bons.

em Bate-Papo da Torcida > Eu, no lugar do Stabile, com relação ao Memphis e aos demais que...

Em resposta ao tópico:

Quem não quiser ficar para o segundo semestre é só dizer aqui e agora!

Memphis, vai reduzir o salário ao patamar do salário do Yuri? Não vai? Então pegue suas coisas e vá para a Holanda logo! Vou pagar seu salário até o fim do contrato, mas você não joga mais pelo Corinthians! Pode fazer seu vídeo de despedida, e obrigado pelos serviços prestados! Vou colocar a notícia na mídia agora!

Yuri, seguinte! Você tem contrato longo com o Corinthians, e o clube está confortável! Você só será vendido por, no mínimo, 20 milhões de euros pelos nossos 45%. Na época, você foi trocado por 4 ou 5 jogadores do nosso elenco. Então, não vai sair por qualquer pechincha! Você disse que seu ciclo acabou, mas seu contrato vai até julho de 2030! Ninguém obrigou você a assinar a renovação conosco! Se quiser chorar, chore na cama! Você não está aqui de favor! É muito bem pago para estar aqui! Vá treinar e fique pianinho para não receber uma multa marota por essas falas sem noção na mídia!

Hugo Souza, você está pensando que é quem? Ronaldo Giovanelli? Dida? Cássio? Tome aqui um feijão com arroz, porque você vai precisar comer muito para chegar ao nível deles! Vá treinar mais! Não tem proposta nenhuma por você, e você só sai se vier algo entre 15 e 20 milhões de euros, já que só temos 65% dos seus direitos econômicos!

Estamos precisando de dinheiro, sim, mas as vendas partirão de jogadores da base, como Ryan Gustavo e André Carrillo!

Fui claro?

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ernesto

Ernesto 29.472 posts

@ernesto.de.minas em 19/05/2026 às 20:18

Como não foi?

O Corinthians teria sido rebaixado sem ele em 2024.

O Corinthians não teria ganhado título algum sem ele em 2025.

Foto do perfil de Mauricio

Mauricio 2.078 posts

@tantofas em 19/05/2026 às 19:32

Foi protagonista quando chegou pelo impacto no elenco, aquelas 9 vitórias consecutivas, depois virou coadjuvante uma hora do Yuri, Hugo etc, nunca justificou o salário absurdo e ainda vai deixar uma divida milionária (culpa dos dirigentes) pode vazar, tá dando migué faz tempo e não vai deixar saudade

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Garcia

    Memphis… lembrem se disso

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Francisco Rafael Sanches Alecrim

    Editorial favorável à SAFiel

    Última resposta há 3 minutos por B R C

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jeferson Gomes

    Totalmente desanimado

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Oliveira

    A Justiça não autoriza a intervenção Judicial

    Última resposta há 7 minutos por Sukuna

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Jovem sub-18 processando o Corinthians em 10 milhões!

    Última resposta há 8 minutos por Lucas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Rider

    Questionei a IA sobre minha teoria

    Última resposta há 10 minutos por Ghost Rider

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Corinthians enviou um e-mail para o Midtjylland

    Última resposta há 10 minutos por Ghost Corinthiano

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Club falido >hora de aceitar SAF (queria falar com você rico Corinthiano)

    Última resposta há 11 minutos por Ivan Filho

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Allan Pires

    Posso estar sendo injusto com a Gaviões

    Última resposta há 12 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CARLOS EDUARDO

    Dorival kkkkkk O problema não era ele também não kkkk

    Última resposta há 14 minutos por Celso Macedo

    9respostas

    acessar o tópico