Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians devia ter tentado uma parceria com a Amil pra bancar o salário do Luan da Holanda. Seria um bom garoto propaganda do convênio e daria para o clube economizar nos tratamento médicos também. Quem sabe ele conseguisse jogar 20 partidas a cada 6 meses.

Em resposta ao tópico: "As Depayzetes choram! Kkkk"

As Depayzetes choram! Kkkk

Já compraram o chinelinho do ídolo de vocês?! Kkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X