Luiz Pereira
Estou vendo a base do Corinthians contra as pepas. Diferença de competitividade absurda. Que molecada ruim. Fora que arbitragem também f*do o Corinthians. Vergonha atrás de vergonha!
Estou vendo a base do Corinthians contra as pepas. Diferença de competitividade absurda. Que molecada ruim. Fora que arbitragem também f*do o Corinthians. Vergonha atrás de vergonha!
Última resposta há 5 segundos por Maurício M Penteado
47respostas
Última resposta há 17 segundos por Raphael Braga Salvioli
9respostas
Última resposta há 23 segundos por CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS
11respostas
Última resposta há 47 segundos por Mathiers
6respostas
Criado há 51 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 52 segundos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer
40respostas
Última resposta há 2 minutos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto
56respostas