Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2026 às 21h21 Hilton Germano Prefere o chinelinho de formando em medicina? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/05/2026 às 13h51 Encerra a negociação com o cara e já era irmão, simples assim.