Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zebedeus em 18/05/2026 às 20:41
Só bobos acreditam nessas coisas. Seleção é o império dos empresários, são eles quem mandam de fato; o treinador baixa a cabeça e obedece ou vaza. Entenderam agora por que Muricy recusou a CBF em 2010?
@azazel.zel em 18/05/2026 às 22:07
Pra mim levar Neymudia é uma proteção pelo provável fracasso, ele sabe a babação de ovo nesse ex jogador que fracassou em 3 copas então está levando como um 'Boneco de Judas' para o malha Judas.
Se fracassar e as chances são boas, não precisará ficar ouvindo do gado e da mídia a choradeira por não ter levado o 'Craque da geração Enzo Tik Tok e Instagram
Publicidade
Últimas respostas
@lars.madara em 19/05/2026 às 17:47
Ancelotti nunca foi nada demais, sempre teve sorte em pegar verdadeiras máquinas, só ganhou pq quase sempre teve o melhores do mundo a disposição, uma prova disso é que embora tenha ganhado muitos títulos nunca conseguiu extrair o máximo de seus elencos, nunca teve times com futebol vistoso
@mbechi em 19/05/2026 às 17:47
Não, não era
@eliezer-dos-santos em 19/05/2026 às 17:46
Todo treinador vai fazer o que o patrão mandar. Simples assim.
@alcantara.sccp em 19/05/2026 às 17:45
Eu também levaria o Neymar. Uma coisa é o Neymar jogando no meio daquele monte de pé de rato do Santos. E ainda assim ele consegue ajudar o time. Outra coisa é ele jogando num time melhor. E de bobo o Ancelotti não tem nada. Se perde a Copa, ia todo mundo ficar chiando que n levaram o Ney. Felipão deu uma sorte danada em 2002, pq se perde, iam botar a culpa de n terem levado o Romário.
Publicidade
@mauricio.coimbra em 19/05/2026 às 17:33
O cara veio aqui passar férias e levantar uns troco hehe errado ele não tá!
Imagina um cara largar a Europa e Real Madrid pra fazer 'justiça' na seleção brasileira?
Só os tolos pra acreditarem nisso.
@douglas.nery em 19/05/2026 às 17:23
Sucumbiu a corrupção da CBF.
@cmacedo em 19/05/2026 às 15:12
No fim outro bunda mole. Acha que tem a seleção de 2002 nas mãos, vai cair do cavalo. Geração de jogadores medianos para baixo.
@koyneves89 em 19/05/2026 às 08:19
Rapaz, deu pra vê nitidamente ontem a cara de nádegas que ele estava naquele evento patético de ontem. O cara só queria anunciar o nome dos 26 e ir pra casa tomar vinho.