Koy Neves
Rapaz, deu pra vê nitidamente ontem a cara de nádegas que ele estava naquele evento patético de ontem. O cara só queria anunciar o nome dos 26 e ir pra casa tomar vinho.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tal de Ancelotti não era o...
Em resposta ao tópico:
Treinador brabo que não abaixava a cabeça para CBF, para empresário ou pressão da mídia? !?
