Marcelo Santos
Nosso atacante sempre perde o ângulo da finalização e está sempre de sorrisinho para os adversários.
Fica difícil vencer os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians não reforçar o ataque...
Em citação ao post:
Mas segundo o Fórum, esses números horríveis do ataque iam mudar com o Diniz, pq ele ia fazer o milagre... Em 6 jogos, teve duas vitórias e 6 gols marcados, além de 7 sofridos.
Esse elenco ilude nas Copas pq a concentração é diferente, não entrega tão fácil os gols para o adversário e vai lá numa bola parada com o Gustavo Henrique, e faz o resultado - além dos adversários serem mais fracos e não ofecerem grandes riscos. Mas no Brasileiro o saldo é sempre negativo, pq toma gol quase todo jogo e não tem força pra reagir.
Toda vez que sai perdendo, é derrota ou no máximo, um empate. Bastou o Mirassol 'inaugurar' as redes desse time sob o comando do Diniz e voltou a ser a mesma coisa que era. Um time incapaz de virar uma partida, pq o ataque não vai ser efetivo pra isso.
