Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Kurai
Ao invés de me chamar de 'Enzo', argumente. Eu já vi até idoso aqui no fórum sendo chamado de Enzo.
Ao invés de me chamar de 'Enzo', argumente. Eu já vi até idoso aqui no fórum sendo chamado de Enzo.