Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Maio de 2026 às 10h58 Goleiro Césio Wesley apelidado de cucurella (coco e orelha) kkkkkkk famoso cabeça de pião Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/05/2026 às 09h58 Só não concordo com a análise do Wesley, vai dizer quem é melhor do que ele? O Matheuzinho? KKKKKK