Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem de graça.

Pra mim é um kgão e chorão desde a final da Libertadores de 2008 e, apesar da ótima carreira internacional, quando precisei torcer de verdade para ele, pipocou e chorou. Não mudou em NADA o que penso sobre ele.

Mano sentou em cima da bola chorando numa Copa do Mundo em disputa de pênaltis com a P do Chile...por favor...

E fez pênalti num mundial a favor do porco

Ele é um M

Em resposta ao tópico: "Thiago Silva livre no mercado"

O Porto dispensou ele após uns 5 meses de clube senão me engano.
Um contrato até fim do ano pra reforçar o time para o Brasileirão e mata mata da Libertadores seria viável?
Ou seria só mais um jogador velho querendo encostar até assumir a aposentadoria?
Comentem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X