Post de Octávio Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou acompanhando os mercados de aposta, e todas as plataformas estão listando o Peñarol como favorito. Faz sentido essa analise?

Eles vem com o time completo pra essa partida, jogando no tudo ou nada, massssss.. Sabemos que, quando colocam o Corinthians nessa posição, sempre surpreendemos.

Qual a opinião de vocês?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X