Pedro Martinez
Suficiente para elenco bom, se alguém reclamar disso tem que estudar
Reservas baratos da série b ou times menores já servem para compor
O que não dá é reserva ganhando 900 mil e jogando nada
em Bate-Papo da Torcida > Separar o clube social do futebol deveria ser assunto diário
Em citação ao post:
A torcida vai ser a primeira a reclamar se colocarem um teto de gastos.
Mesmo esse valor que você sugeriu (alto de mais pra nossa situação) só vai gerar chororô e aquela velha falácia de que precisamos investir pra ter retorno em premiações (ano passado já provou que isso é falácia) ou pra não cair (times mais menores com folhas bem mais modestas que se mantém de forma segura no meio tabela também desmentem isso).
