Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2026 às 21h28 Gustavo Müller Corinthians td de branco pra mim já entra perdendo e ainda com time quase reserva... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0