Kaua
Só dá certo em time pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul e sinônimo de fracasso
Em resposta ao tópico:
Nunca deu certo em lugar nenhum, suga dinheiro do clube e ainda se paga de jogador caro.
O cara consegue ser pior que Léo natel
Só dá certo em time pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul e sinônimo de fracasso
Nunca deu certo em lugar nenhum, suga dinheiro do clube e ainda se paga de jogador caro.
O cara consegue ser pior que Léo natel
Última resposta há 1 segundo por kontratudo
5respostas
Criado há 3 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 8 segundos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 14 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
7respostas
Última resposta há 18 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 36 segundos por Jefferson Baptista
26respostas
Criado há 39 segundos por Bi Libertadores
0respostas
Criado há 39 segundos por Jesus Araújo
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Alexandro Costa
20respostas
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas