Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Papai Joel
Então mano eu estava lembrando disso
Ficava pensando pensando e nunca cheguei a uma conclusão kkkkk
Então mano eu estava lembrando disso
Ficava pensando pensando e nunca cheguei a uma conclusão kkkkk