Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2026 às 00h44 Leandro Silva O mizeravi é um poste! Kkkkk a bola procura ele, só que do jeito errado... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cara eu dei muita risada com o Pedro Raul kkkk pqp" 21/05/2026 às 23h58 Ele parecia um zagueiro dos caras, pq nosso jogadores chutavam para o gol e bola só batia nele bloqueando kkkk PQP em time grande ele é muito azarado vei pqp.