Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2026 às 00h53 Lucas Cren Esse é dos bão, mistura da habilidade do P.Raul com a qualidade de definicao do Y.Alberto Quem gostou gostei 1 Zzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gui Negao o salvador" 22/05/2026 às 00h01 Segundo semestre é contigo garoto.