Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri sair será uma benção.

Em resposta ao tópico: "Perder o Yuri não é um desmanche"

Desde que consigam manter os outros titulares e buscarem um camisa 9 realmente bom, renovar com o Memphis...

O goleiro Hugo acredito que não chegue propostas, pelo menos nenhuma a ponto do Corinthians aceitar, acho que essa ideia de desmanche foi mais uma histeria coletiva.

Yuri deu o que tinha que dar, e precisamos de um nove que realmente faça jus a camisa 9

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X