Morães Surfista
Pior que foi.
As laterais tu pode falar ainda que a concorrência é péssima, e independente disso os 3 jogam ao contrário do Neymar que vive praticamente só de dm nos últimos 3 anos
em Bate-Papo da Torcida > Tuchel deixou Phil Foden, Cole Palmer e Alexander-Arnold fora da...
Em citação ao post:
Com todas as observações sobre o Neymar, mas ainda não foi a pior convocação da seleção brasileira, na minha opinião Danilo (Flamengo), Alex Sandro e Weverton ainda são as piores.