Post de André Rossi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem ele deveria ter usado pelo menos no primeiro tempo, os titulares para ganhar com folga

Em resposta ao tópico: "Obrigado, Diniz!"

Há muito tempo eu não via o Corinthians jogar de igual para igual com qualquer adversário fora de casa.

Jogamos contra muitos times ruins em Libertadores e Sul-americana nos anos anteriores, e perdemos muitos, empatamos alguns, mas sempre com o time com lá atrás, e muita vezes sem passar do meio campo, ou com apenas um chute no gol.

Sei que vamos perder alguns jogos, mas tudo bem, estou feliz em ver o Corinthians jogar e tentar a vitória, seja com quem jogar e onde jogar.

Está sendo muito bom acompanhar estes onze jogos com você, Fernando Diniz.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X