Post de André Rossi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Rossi
Ontem ele deveria ter usado pelo menos no primeiro tempo, os titulares para ganhar com folga
Em resposta ao tópico: "Obrigado, Diniz!"
Há muito tempo eu não via o Corinthians jogar de igual para igual com qualquer adversário fora de casa.
Jogamos contra muitos times ruins em Libertadores e Sul-americana nos anos anteriores, e perdemos muitos, empatamos alguns, mas sempre com o time com lá atrás, e muita vezes sem passar do meio campo, ou com apenas um chute no gol.
Sei que vamos perder alguns jogos, mas tudo bem, estou feliz em ver o Corinthians jogar e tentar a vitória, seja com quem jogar e onde jogar.
Está sendo muito bom acompanhar estes onze jogos com você, Fernando Diniz.





