Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2026 às 12h03 Corneta Rogue One é um belo filme também... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/05/2026 às 11h35 Vingança dos Sith, uma Nova Esperança, o Império Contra-Ataca e o Retorno do Jedi são extraordinários. De resto, essa nova fase da Disney é uma completa porcaria.