Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Breno Bidon no lugar do Carrillo e Kaio César no lugar do Bidon

Em resposta ao tópico: "O que você acha da provável escalação para Corinthians e Atlético-MG?"

Fala, Fiel! Tudo bem?

O Corinthians já tem uma provável escalação definida para enfrentar o Atlético Mineiro neste domingo, na Neo Química Arena.

Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu (Angileri); Raniele, Carrillo, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Lingard; Yuri Alberto devem ser os 11 escolhidos para esse embate importantíssimo pelo Campeonato Brasileiro.

Memphis Depay deve voltar a ser relacionado, começando no banco após longo período fora.

E aí, torcedor corinthiano, o que achou da provável escalação? Mudaria alguém no time titular?

Fala aí!

Vai, Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X