Claudio Valle
Concordo, o cara veio de mansinho e acho que depois do Garro é nossa melhor contratação!
em Bate-Papo da Torcida > Depois de zidanilo… agora, zacanilo?
Em resposta ao tópico:
DEPOIS DE ZIDANILO… AGORA, ZACANILO?
Pela calma com a bola, visão de jogo e aquele estilo “cadenciado” que a Fiel tanto gosta, Zakaria Labyad pode ganhar um novo apelido no Corinthians: Zacanilo.
Claro, o eterno Danilo é único na história do Timão, mas o novo meia lembra algumas características do ídolo:
Inteligência para jogar
Passes refinados
Movimentação entre linhas
Qualidade perto da área
Futebol técnico e decisivo
Será que o Timão encontrou um novo maestro para o meio-campo?
E aí, Fiel… o apelido combina ou ainda é cedo?