Kauê Zambelli
Você pode até ser, e a diretoria também. Mas o clube jamais.
em Bate-Papo da Torcida > Somos uma piada
Em resposta ao tópico:
Palmeiras 20 pontos a frente do Corinthians. Namoral? Desisto somos uma piada pronta. Mas o importante e que a gaivotas ficou em 2 no Carnaval..








