Luan Bon
Dedicação e respeito com o Corinthians ele sempre teve, mas vir dar entrevista falando que quer sair pegou mal. Outra coisa é a torcida do Corinthians estar acostumado com jogador meia boca, que é o caso dele. Não podemos tampar o sol com a peneira e passar pano pra esse monte de gols que ele perde desde de sempre. Prefiro que marque os gols necessários, corra menos que nem um tr0ux@ no campo, corra certo, e que principalmente aprenda a finalizar no gol, vontade um monte de jogador no mercado tem e custam bem menos que ele, então vamos saber separar as coisas e parar de ficar passando pano e endeusando jogador fraco. Já tivemos Ronaldo, Guerrero, Liedson, Luizão? E geral achando o Yuri pé duro o último atacante do mundo?
em Bate-Papo da Torcida > Vou deixar a minha opinião sobre um dos mais importantes nos últimos...
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto é um dos maiores e mais dedicados jogadores do Corinthians na história recente, consolidando-se como o maior artilheiro do clube no século e o principal goleador da Neo Química Arena. Com mais de 80 gols marcados com a camisa alvinegra, ele une técnica, números expressivos e uma entrega incondicional que honram o manto corinthiano. Desde que chegou ao Parque São Jorge em 2022, o camisa 9 sempre demonstrou um amor genuíno pelo clube. Ele nunca se escondeu das responsabilidades e assumiu o protagonismo em momentos de extrema pressão, guiando o time a conquistas importantes, como o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e Supercopa. A sua dedicação dentro de campo não se resume apenas a gols, mas à sua constante vontade de vencer. Com marcas superlativas, Yuri superou ídolos gigantes, igualando recordes históricos e deixando seu nome cravado no coração da Fiel.
Lembrando que muitas das oportunidades de gols que ele tem, grande parte só acontece porque é ele na jogada, ninguém mais faz o que ele faz, ganha na velocidade, na briga com o marcador, na raça. Quem acompanha o dia a dia do clube sabe o quanto o atacante trabalha e se sacrifica pelo coletivo. Ele já teve papel decisivo em dezenas de clássicos e finais, o que é para poucos. O jogador ama o Corinthians, respira a instituição e, acima de tudo, merece todo o respeito do torcedor.
E antes de julgar e condenar o jogador por uma fala, lembre-se que todo mundo erra, mas atire a primeira pedra se você jamais errou.
Gratidão e reconhecimento é necessário para quem tanto merece.



