Fernando
Bom, não escrevi nada disso do que você respondeu.
E independente da minha ou da sua opinião e gosto, ele é o artilheiro do Corinthians.
Fatos são fatos mano.
em Bate-Papo da Torcida > Vou deixar a minha opinião sobre um dos mais importantes nos últimos...
Em citação ao post:
Dedicação e respeito com o Corinthians ele sempre teve, mas vir dar entrevista falando que quer sair pegou mal. Outra coisa é a torcida do Corinthians estar acostumado com jogador meia boca, que é o caso dele. Não podemos tampar o sol com a peneira e passar pano pra esse monte de gols que ele perde desde de sempre. Prefiro que marque os gols necessários, corra menos que nem um tr0ux@ no campo, corra certo, e que principalmente aprenda a finalizar no gol, vontade um monte de jogador no mercado tem e custam bem menos que ele, então vamos saber separar as coisas e parar de ficar passando pano e endeusando jogador fraco. Já tivemos Ronaldo, Guerrero, Liedson, Luizão? E geral achando o Yuri pé duro o último atacante do mundo?
