x
Fórum do Corinthians

Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

Foto do perfil de Jorge

Ranking: 2.441º

Jorge 1.551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 13:24
Por Jorge Neto (@legiaodejorge)

?feature=share

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 497º

Leandro 6.171 posts

@leandro.49 em 24/06/2026 às 17:51

Jogou muito na liberta

Depois enrolou até o mundial

Jogou muito no mundial

E depois dai só enrolou e enrolou por aqui

A ponto do mano menezes expulsar ele do clube

Enfim, tá na história do clube

Daqui uns 500 anos quando ninguém mais lembrar da gente, ele ainda vai ser lembrado pelas conquistas de 2012

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.107º

Thiago 1.805 posts

@thiago.souza80 em 24/06/2026 às 17:31

Que falta faz um jogador com essa garra no elenco!

Hoje em dia é só frescura... Esse é o futebol raiz!

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.949 posts

@filipe-silva5 em 24/06/2026 às 16:58

Facilmente entre os 10 maiores ídolos do clube pois foi protagonista junto com o Cássio de o fim de uma piada. Já imaginou estar até hoje sem uma Libertadores?

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.013 posts

@rosananun em 24/06/2026 às 16:18

E EU estava lá...!

Foto do perfil de Fernando Diniz

Ranking: 8.259º

Fernando 296 posts

@leonardo-filadelpho2 em 24/06/2026 às 14:46

Esse representou mais que o Marcelinho pipoca