Memphys Zera
Irmão o problema aí é mentalidade dos jogadores, você viu o Garro de má vontade com a entrada do Memphis?
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o torcedor não perceber que a culpa é Diniz, vai ficar...
Em resposta ao tópico:
Qualquer criança consegue ver que o time é todo desorganizado.
Raniele vira lateral; Bidon joga como ponta; Yuri joga como ponta.
Diniz é muito fraco