Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2026 às 20h22 Luan Rodrigues Diga o que precisa, e providenciaremos, mestre! Quem gostou gostei 1 Paulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O gol saira aos 42 do segundo tempo" 24/05/2026 às 20h12 ALLAN