Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2026 às 22h11 Phil Corintiano Ele até entrou em um jogo esses dias. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Alex Santana?" 24/05/2026 às 22h05 Não estou entendendo direito Ele voltou pra que então se não está sendo usado? Até o bagre do Charles teve mais chances que o Alex