Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem muita coisa a melhorar... Principalmente a parte ofensiva, espero na que nessa janela contrate atacantes, pelo menos dois, e que mandem uns 5 embora..

Em resposta ao tópico: "Cheguei da arena agora"

Que futebolzinho sem vergonha em.

Matheuzinho cansa de pedir a bola e ninguém passa pra ele, só toma pedrada.

Bidon na TV parece craque, ao vivo parece caranguejo só sabe tocar pra trás.

O André ao vivo parece uma criança jogando com os adultos.

A dupla de zaga é monstra, os caras dominam a posição.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X