Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Tem muita coisa a melhorar... Principalmente a parte ofensiva, espero na que nessa janela contrate atacantes, pelo menos dois, e que mandem uns 5 embora..
Em resposta ao tópico: "Cheguei da arena agora"
Que futebolzinho sem vergonha em.
Matheuzinho cansa de pedir a bola e ninguém passa pra ele, só toma pedrada.
Bidon na TV parece craque, ao vivo parece caranguejo só sabe tocar pra trás.
O André ao vivo parece uma criança jogando com os adultos.
A dupla de zaga é monstra, os caras dominam a posição.



