O Kaio não é o único ponta, temos o Yuri que sempre falou que prefere jogar pela ponta esquerda. Lembra como ele jogava com o Calvo? Eu centralizaria o Lingard, colocaria o Yuri e o Kaio nas pontas e ainda faria uma dupla com Zaka e Garro na armação. Isso numa formação ofensiva, lógico.