Post de Andrezinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andrezinho Peres Apoiador
Pra mim só nesses últimos 2 jogos já jogou mais que o coronado napassagem dele inteira
Pra mim só nesses últimos 2 jogos já jogou mais que o coronado napassagem dele inteira