Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, mas Dorival como técnico, não deveria ter falado aquilo..

Em citação ao post:

Mais de 90% da torcida questionou essa contratação e o motivo foi por ser amigo do Memphis, ninguém conhecia de fato a qualidade do jogador. Inclusive imediatamente após sair a notícia a primeira coisa que fizeram foi ridicularizar o nome do jogar associando aos trapalhões. No cadezeiro, que realmente e apesar de toda marra e egocêntrismo e falsa humildade que tem, realmente tem contatos importantes no clube, e a primeira coisa que fez foi meter o cacete no Memphis e messa contratação sem fazer papel de jornalista e ir atrás do histórico do jogador e ver pelo menos ver duas atualizações do jogador no time pra dai poder falar algo. Ontem estava com a cara gorda de b u n d a elogiando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X